sábado, 11 de junho de 2011

UM CORAÇÃO FELIZ É O RESULTADO  INEVITÁVEL DE UM CORAÇÃO ARDENTE DE AMOR.  ( http//otimismoemrede.com)

EU QUERIA  SER UM POETA, MAS POETA EU NÃO POSSO  SER. PORQUE  POETA PENSA MUITO E EU SÓ PENSO EM VOCÊ.

UMA GRANDE PESSOA  É  AQUELA  QUE FAZ  NASCER DENTRO DA GENTE  UM GRANDE SENTIMENTO.

PARA SER FELIZ, EU PRECISO ESTAR AO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS.

EU QUERIA ESCREVER-TE  LINDO POEMA  SEM FIM. MAS PREFIRO DIZER EU TE AMO MESMO ASSIM.

MEU MAIOR SONHO, É TRAZER VOCÊ  PRA MINHA REALIDADE.

TUDO O QUE É BOM, DURA O TEMPO SUFICIENTE  PARA QUE SEJA INESQUECIVEL

ATENÇÃO, POR FAVOR, PARE UM POUCO PARA UMA IMPORTANTE MENSAGEM...EU TE AMO

DAS COISAS BOAS DA MINHA VIDA .. VOCÊ CERTAMENTE É A MELHOR.

EXISTEM PESSOAS QUE AMAM O PODER; OUTRAS TÊM O PODER DE AMAR.

POR SUA CAUSA  EU TENHO LINDOS SONHOS PARA SONHAR. POR SUA CAUSA, MINHA VIDA ESTÁ CHEIA DE AMOR.

O AMOR, NÃO SÃO PALAVRAS  QUE SE DIZEM  AO ACASO E SEM PENSAR, SÃO OUTRAS  QUE  SE SENTEM  AO SORRIR AO ABRAÇAR,,,

4 comentários:

  1. OI Lucia, que bom receber sua visita, volte sempre que desejar, amei teu blog, pois gosto muito de frases e pensamentos que bom poder encontrar amigos que tem blogs assim. Olha ja estou te seguindo, parabéns pelo blog.

    Uma boa noite e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindas frases Lúcia!!!
    Feliz dia dos Namorados...rsrsrs.
    Um beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Linda essas frases irei copia-las..
    rsrsr
    Bjs:*

    ResponderExcluir
  4. Lúcia, valeu pelas frases!
    Este Salmo tem grandes lições para todos nós!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs