sábado, 30 de julho de 2011

SEM RISCOS, OS POETAS NÃO ESCREVERIAM POESIAS, AS CRIANÇAS NÃO SERIAM CRIATIVAS, OS CIENTISTAS NÃO SERIAM INVENTIVOS, OS EMPRESÁRIOS NÃO SERIAM EMPREENDEDORES, OS AMANTES NÃO PARTIRIAM PARA O TERREMO INÓSPITO DA CONQUISTA. SEM RISCOS  NÃO CONHECERIAMOS O SABOR DAS DERROTAS NEM O PALADAR DAS VITÓRIAS. NÃO ERRARIAMOS, NÃO CHORARIAMOS, NÃO PEDIRIAMOS DESCULPAS, NÃO TERIAMOS NECESSIDADE  DA HUMILDADE EM NOSSO CARDÁPIO INTELECTUAL. SEM RISCOS SERIAMOS CONQUISTADOS E NÃO CONQUISTADORES.(Augusto Cury)

3 comentários:

  1. Olá Lúcia

    Sábias palavras de Augusto Cury, gostei!!! Será que esse bebê divide comigo um pedacinho de melancia, é porque eu gosto muito dessa fruta (rs). Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia, eu tenho quase todos os livros deste homem de Deus que é Augusto Cury realmente é preciso arriscarmos pra poder conquistar o Melhor de Deus. Lembro da palavra quando Moisés mandou os homens vigiarem a terra de Canaã, ai eles voltaram dizendo que a terra era de gigantes, mais Josué e Calebe chegaram dizendo,a terra está cheia de uvas!!! ele arriscaram e alcançaram a promessa. Deus te Abençoe Sempre bjus Nay

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia,
    linda mensagem no pensamento de Augusto Cury e a imagem da criança, uma graça!!!
    Beijoo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs