terça-feira, 18 de outubro de 2011

ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA : NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, MAS FARÁ O QUE ME APRAZ E PROSPERARÁ NAQUILO  PARA  QUE  A DESIGNEI.
(Isaias55-11)

...............................................................................................................

PORQUE  PELA GRAÇA SOIS SALVOS, MEDIANTE  A FÉ ; E ISTO  NÃO VEM DE VÓS; É DOM DE DEUS; (Efésios 2-8)


................................................................................................................


E O MEU DEUS, SEGUNDO A SUA RIQUEZA EM GLÓRIA, HÁ DE SUPRIR, EM CRISTO JESUS, CADA UMA DE VOSSAS NECESSIDADES.(filipenses 4-19) 

6 comentários:

  1. PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, MEDIANTE A FÉ ; E ISTO NÃO VEM DE VÓS; É DOM DE DEUS; (Efésios 2-8)

    Oi Lúcia, seu blog é uma bênção viu!
    Gostei muito dos versículos.
    Um grande abraço, e uma bela tarde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia,
    Sempre venho aqui me inspirar com essas frases tão sábias.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus por esta maravilhosa palavra. A palavra do Senhor tem poder. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  4. Suas frases são profundas, me encantam muito!
    Fique ligada em todos os sorteios que estão rolando nos 2 blogs!
    Bjs Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga Lúcia, linda a frase da grande Clarice Lispector!
    Um abração. Tenhas um bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Amém, Deus seja louvado.

    Abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs