segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NÃO SEI SE DENTRO DE VOCÊ EXISTE UM POUCO DE MIM, MAS DENTRO DE MIM EXISTE MUITO DE VOCÊ.
              Autor desconhecido

...................................................................................................

VOCÊ ME FAZ FELIZ MESMO QUANDO A VIDA ME FAZ TRISTE.
           Autor desconhecido

...................................................................................

UM MOMENTO NÃO É TUDO, MAS VOCÊ É TUDO EM UM SÓ MOMENTO
             Autor desconhecido

8 comentários:

  1. Bom dia,Lúcia!!!

    Belas escolhas querida!!!Isso nos lembra que é MUITO BOM TER UM AMIGO!!!Sempre né?!
    Boa semana!Feliz Ano Novo!!!Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Boas frases Lúcia!
    Frases que enfatizam o amor verdadeiro!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  3. Lindas frases Lúcia, muito lindas mesmo.

    Sei através da Tarci que o natal de vocês foi ótimo. Fico feliz.
    Desculpe eu não ter vindo antes desejar um feliz natal, mas não estava bem de saúde.

    Um beijo e uma feliz última semana de ano!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Cada frase linda!!!
    Inspira e muito!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OI amiga passando par deixar um big abraçooooooooooooo

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucia!!!
    Passando pra deixar meu abraço de Boas Festas!!!
    Que Deus te abençoe querida!bjoos

    ResponderExcluir
  7. MInha frase para vc hoje é:
    Beijos e uma feliz última semana do ano!!
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amei su blog.....
    bem original.....
    criativo.....
    dê uma passadinha no meu blog e me siga se puder....ficarei feliz!

    http://glauce007fm.blogspot.com

    Shalom Adonai!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs