quarta-feira, 6 de junho de 2012

A conquita da matemática

A MATEMÁTICA  ESTÁ  PRESENTE EM NOSSAS VIDAS, DESDE UMA SIMPLES CONTAGEM ATÉ O USO EM COMPLEXOS COMPUTADORES,
                       Giovanni
                        Castrucci
                       Giovanni Jr.


PARA ENTENDER A MATEMÁTICA  E SUAS APLICAÇÕES  SÃO NECESSÁRIOS  DEDICAÇÃO E ESTUDO.
                                                          Giovanni
                                                           Castrucci
                                                          Giovanni Jr.

ESTUDANDO E CONQUISTANDO VOCÊ VAI GOSTANDO DA MATEMÁTICA.
                                         Lucia Soares  

4 comentários:

  1. Oi Lucia, olha amiga dessa não teve jeito eu não gostei, fui reprovada e nunca me interessei, só a básica do dia a dia mesmo rsrsr Bjooooooss

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcia

    Matemática é complicado, porém quando aprendemos se torna fácil, acredito que tudo na vida é assim. O segredo é aprender. Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lúcia! Eu também tive dificuldade com matemática. Passei no limite. Mas é sempre útil tudo que aprendemos! Valeu pelas frases!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia!
    Nunca fui boa em matemática, mas me esforçava. Eu tive um professor que era ótimo. Explicava de um jeito que eu sempre entendia. Quando não tive mais aulas comm ele, foi um caos, pois o outro não sabia explicar.
    Então vejo assim, pra gostar da matemática o professor tem que ser alguém que a gente entenda...kkkk.
    Beijinhos amiga e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs