domingo, 7 de abril de 2013

Frases belas

A INTELIGÊNCIA  E O CARÁTER SÃO OS OBJETIVOS DA VERDADEIRA EDUCAÇÃO.
              Martim Luther King


NADA MELHOR DO QUE DERRUBAR COM UM SORRISO, QUEM UM DIA TE MACHUCOU COM UMA LÁGRIMA.
**


GOSTO DAQUILO QUE ME DESAFIA. O FÁCIL NUNCA ME INTERESSOU, JÁ O OBVIAMENTE IMPOSSIVEL SEMPRE ME ATRAIU E MUITO.
                         Clarice Lispector


A VIDA ME ENSINOU A NUNCA DESISTIR NEM GANHAR, NEM PERDER, MAS PROCURAR EVOLUIR.
**


MELHOR DO QUE TER UMA GRANDE BELEZA, É TER UM GRANDE CORAÇÃO.
                Leonardo da Vinci

A  HABILIDADE PODE TE LEVAR AO TOPO, MAS É PRECISO CARÁTER PARA TE MANTER LÁ
                                John Wooden

6 comentários:

  1. Lúcia, minha querida !!!
    Seu blog também é muito lindo...e sobretudo muito especial !!!
    É um verdadeiro balsamo pra alma...
    Grande beijo...volte em meu cantinho sempre que tiver vontade.

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia,
    Vim retribuir a visita e gostei muito do que vi!
    Já reservei o meu lugar!
    Boa semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindas frases amei
    também amei sua visita
    linda semana bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lúcia!
    Amei a sua visita, fiquei feliz em vê-la no
    meu cantinho!
    Como sempre vc nos proporcionando belas
    frases!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lúcia

    Belas frases, desejo um dia abençoado. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lúcia,
    gostei da frase, com certeza amigos de verdade nunca deixa de ser amigo mesmo em caminhos direntes, tenho uma amiga assim!

    Ótimo semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs